[GUFSC]Reuniões e mini-cursos

Adriano Afonso Ferreira aaf_ig em ig.com.br
Sexta Agosto 29 17:28:08 GMT+3 2003

Aguinaldo Silveira e Silva wrote:

> Com a perspectiva de volta às aulas brevemente, temos que voltar a
> questão das palestras e
> dos minicursos. O Ricardo tem uma lista de tópicos das palestras.
> Podemos já fazer
> uma programação preliminar começando em meados de setembro.
>    Deveríamos pensar em um mini-curso para servir de balão de ensaio
> para
> futuros mini-cursos. Talvez um curso de  introdução ao Latex  ou ao
> GNU/Linux.

Não sei como anda o preparatório do curso de (La)TeX (Espero que esteja
de vento em popa :)). Entretanto,  sobre o curso de GNU/Linux...
Digamos que ainda estou mais ou menos na metada da editoração da
apostila - versão 0, ...posso tentar dar um gás, mas mesmo assim ainda
faltam muitas coisas a serem terminadas.

Podemos também falar como Rodrigo Saad, ele pode preparar um minicurso
e/ou uma palestra sobre PHP.

[]'s

Adriano