[GUFSC] que ironia...

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quinta Agosto 21 12:54:58 GMT+3 2003

Perfeito, mas a ironia esta no fato desta (e outras gigantes do setor)
promoverem constantemente campanhas difamatorias de SL e na hora do aperto
recorrerem a ele. Pouco importa o motivo. Quer dizer, sao contra apenas
quando lhe convem. Alem disso vendem esta ideia.

Nao da, isto nao me entra na cabeca!