[GUFSC] que ironia...

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Quarta Agosto 20 17:40:32 GMT+3 2003

Pois eh, mas entao porque ela nao contratou os servicos de uma outra
empresa que utilize software M$. Nao eh no que eles confiam! Pra mim eh a
mais clara demonstracao de incompetencia pois eles mesmos nao sao capazes
de resolver o problema. Com que moral engravatados desta companhia entram
nas corporacoes e sugerem solucoes quando, nem mesmo eles, tem capacidade
para isto. Eh como um representante de um determinada montadora de carros
comprar um outro de uma concorrente. Alguem daria razao a ele, seja la
porque motivo ? Esta atitude demonstra que eles proprios nao confiam nos
seus produtos. E vcs ?

[]s