[GUFSC] mais um caso de roubo de software.

Emerson Ribeiro de Mello emerson em das.ufsc.br
Quinta Agosto 14 19:01:41 GMT+3 2003

O autor da notícia só não foi feliz nesta frase:

"Outro contraponto interessante é que o Mandic não teria que
distribuir nenhum fonte - a GPL não o obriga a isso, a não ser que ele
distribua o executável, coisa que ele parece não estar fazendo."

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
| Telefone:                       |