[GUFSC] Site do sourceforge

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Quinta Agosto 14 16:16:05 GMT+3 2003

Fabio Rodrigues de la Rocha wrote:
>   Ola,
>
>    Fiquei em duvida sobre o que o Ricardo disse, ai eu procurei no site do
> sourceforge se eles somente oferecem software com licensa GPL.
>    Mas segundo (http://sourceforge.net/softwaremap/trove_list.php?form_cat=13) o
> sourceforge oferece software com varios tipos de licensa...

Eu sei, mas acontece que o software em questão definitivamente não é
livre nem mesmo passa pela definição ``Open Source'' do OSI.

Aí reside minha dúvida se o SF hospeda projetos de software proprietários...

Achei o seguinte trecho em sf.net:

6. LICENSING AND OTHER TERMS APPLYING TO CODE AND OTHER CONTENT POSTED
ON SOURCEFORGE.NET: »

     Use, reproduction, modification, and other intellectual property
rights to data stored in CVS or as a file release and posted by any user
on SourceForge.net ("Source Code") shall be subject to the OSI-approved
license applicable to such Source Code, or to such other licensing
arrangements that may be approved by SourceForge.net as applicable to
such Source Code.

At.
Ricardo.