[GUFSC] software livre roubado!

Fabio Rodrigues de la Rocha frr em das.ufsc.br
Quinta Agosto 14 12:57:42 GMT+3 2003

 Ola,

  As mensagens que eu enviei para a lista nao tinham como  objetivo entrar
numa briga com a tal empresa, isso foi somente um pano de fundo.
  A questao escondida nisso esta como eu, ou tu, ou qualquer cara pode garantir que um
software livre ou com uma licensa qualquer seja usado somente da forma com
que esta escrito e como e para quem se pode fazer uma reclamacao...

  hehehehe

Fabio