[GUFSC] OpenBSD x Buffer Overflow

Rafael R Obelheiro rro em das.ufsc.br
Sábado Abril 19 17:43:41 GMT+3 2003

On Fri, Apr 18, 2003 at 03:10:11AM -0300, Ricardo Grützmacher wrote:
> Olá,
>
> Nosso amigo Perl_Porter da Debian-SP (também usuário de OpenBSD) achou o
> seguinte artigo num fórum por aí.
>
> O que vocês acham do que o cidão Nash Leon escreveu?

Ele me parece desinformado. Alem do mais, diz que varias afirmacoes do
pessoal do OpenBSD sao mentiras, mas nao apresenta evidencias
concretas que provem suas alegacoes.

A questao PaX vs OpenBSD foi discutida recentemente na lista do OpenBSD:

  http://marc.theaimsgroup.com/?t=105058908400003&r=1&w=2
  http://marc.theaimsgroup.com/?t=105053744900004&r=1&w=2

Pessoalmente, eu acredito no que o Theo diz, mas cada um e' livre para
ter sua propria opiniao.

Um abraco,
Rafael.