[GUFSC] boot do OpenBSD numa Sparc64 Ultra 1

Paulo Manoel Mafra mafra em das.ufsc.br
Segunda Abril 14 13:08:41 GMT+3 2003

Se nao me engano, essa maquina sera um firewall. Acho que a opcao de RH 6
eh descartavel.

Paulo Manoel Mafra
Mestrando em Engenharia Eletrica - UFSC
LCMI - Laboratorio de Controle e Micro Informatica