[GUFSC] boot do OpenBSD numa Sparc64 Ultra 1

william em fisica.ufsc.br william em fisica.ufsc.br
Domingo Abril 13 23:19:00 GMT+3 2003

opa!
a sugestao que te dou eh colocar o RH 6.? acho q 6.2 que eh o q mais dah
pra este tipo de maquina, devido a velocidade e espaco em hd delas ser
curto dos que eu testei eh o q mais funciona melhor

                                                William Schoenell
                                                william em fisica.ufsc.br
             /"\
             \ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
              X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
             / \