[GUFSC]ória café com GNU/Linux 10/04

FrnGick em netscape.net FrnGick em netscape.net
Segunda Abril 14 10:07:29 GMT+3 2003

Ola

Falando sobre a parte relativa a divulgaçao, eu ja me propus e reafirmo minha disponibilidade para criar a divulgaçao das reunioes, concordo que este ponto de uma estrategia de popularizaçao nao pode mais ser negligenciado

Falou
Francisco Gick