[GUFSC] Caravana FISL2003

Luciano Rottava da Silva rottava em das.ufsc.br
Segunda Abril 14 07:34:20 GMT+3 2003

Ola,

pelo que sei a solicitacao do onibus da Universidade deve ser feita com
*bastante* tempo de antecedencia. Segundo eles, sao muitos os pedidos e
para tentar atender a todos (nao me perguntem os criterios utilizados) eh
feito um cronograma. Acho que nao sera possivel ir ateh o FISL com o onibus
da UFSC. Eu tentaria reuniur alguns interessados e alugar uma van, com ja
sugerido por outros colegas. Infelizmente este ano nao poderei acompanha-
los.

[]s