[GUFSC]memória café com GNU/Linux 10/04 (fwd)

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Sexta Abril 11 21:28:51 GMT+3 2003

> O que nao e' uma boa pratica, pois alimenta discussoes estereis e cria
> confusoes desnecessarias.

Por isso usei a expressão ``Melhorando:'' ao invés de te contextar, pois
sei que você sabe muito mais do que eu. Estava repondendo para a lista.

Sinceramente não pensei que iria ser ruim incluir mais detalhes.

> Entao aproveite a ocasiao para visitar http://www.kornshell.com :-)
Blz, você deve ter razão com relação korn shell.
Eu tinha na cabeça histórias dos desenvolvimentos do bsh, ksh, bash e
assumi que tivessem compatibilidade, parece que não pelo que olhei por
cima na página do ksh.

Mas e qual ficou a moral da história?

Ricardo.