[GUFSC]memória café com GNU/Linux 10/04 (fwd)

Ricardo Grützmacher grutz em terra.com.br
Sexta Abril 11 20:27:44 GMT+3 2003

> Acho que isso so' vai complicar. O curso so' vai poder cobrir uma
> distribuicao (senao vai haver desperdicio de tempo),
Acho que até aqui não me expressei direito.
Vamos usar uma distribuição só: a que está instalado no LIICT (RedHat).

O que eu disse foi com relação aos CDs que vamos disponibilizar para os
Alunos.

A idéia é a seguinte:
Os alunos pagam uma taxa para o curso e ganham os CDs de uma
distribuição que nós acharmos a mais conveniente. (Talvez a mesma
utilizada para o curso para evitar mudanças).

Com relação ao Debian eu quiz dizer que deveríamos estar preparados para
entregar cópias e receber CDs virgens para gravar pois já me aconteceu
algumas vezes de receber esta solicitação dos iniciantes.

At.
Ricardo.