[GUFSC] [Dicas-GUFSC] Mouse com roda funcionando.

Carlos Alberto Brandão Barbosa Leite gufsc@das.ufsc.br
Thu, 31 Oct 2002 14:31:52 -0200

Bem, no meu Mandrake 9 durante a intalação, o meu mouse optico usb da MS
foi reconhecido e teve habilitado todos os botões, incluindo a roda. Ela
funciona com os principais aplicativos da distro (Mozilla, Konqueror,
nedit, etc).
A entrada do  arquivo XF86Config para dispositivos usb é essa:

Section "Pointer"
    Protocol "IMPS/2"
    Device "/dev/usbmouse"
    ZAxisMapping 4 5