[GUFSC] usando apt no RedHat 8.0

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Thu, 17 Oct 2002 21:47:52 -0300

Ola,

sobre esta questao, acho melhor pensar o "apt" como sendo uma camada de abstracao sobre o "dpkg". Claro, o conjunto de programas "apt" vai alem permitindo que se conecte num servidor para fazer a transferencia do pacote desejado, mas abaixo dele ha o "dpkg" realizando suas operacoes.

Maiores informacoes:

man dpkg
man apt

t+