[GUFSC] Emulação do DOS

Emerson Ribeiro de Mello Emerson Ribeiro de Mello <emerson@das.ufsc.br>
Thu, 3 Oct 2002 11:36:13 -0300 (GMT+3)

Olá,

Obtive melhor sucesso com o próprio MS-DOS :(, o FreeDos é meio chatinho
de mexer....mas eu deixava todos os arquivos que ia utilizar no diretorio
do emulador mesmo, eu nunca precisei utilizar a partição windows.

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
|          UIN: 14717622          |
| Telefone:                       |
|       (48) 331-7576 - UFSC/LCMI |
 "Talvez a ciência nunca descubra um sistema de comunicação
   em escritórios melhor que o intervalo para o café"

                              Earl Wilson