[GUFSC] Emulação do DOS

Fabio Rodrigues de la Rocha frr@das.ufsc.br
Thu, 3 Oct 2002 11:33:03 -0300 (GMT+3)

  E ai,

  Quando eu usava, dava para se acessar uma particao do windows (onde eu
mantinha os meus arquivos) de dentro do emulador, mas na versao seguinte
eles proibiram isso, pois estava dando problemas com o SA. Nao sei como
esta agora, tens que colocar todos os arquivos na area do emulador ou
podes usar a tua particao do windows ?

  ate mais,
         Fabio