[GUFSC] Mandrake 9.0 - Primeiras Impressões

Emerson Ribeiro de Mello emerson@das.ufsc.br
Thu, 3 Oct 2002 08:54:54 -0300 (GMT+3)

Olá,

Também concordo com o prof. Altamir...

Li o artigo do cara, e acho que ele tem problemas existênciais não
resolvidos. :)

Lá ele diz que não foi possível autenticar no sistema com o usuário que
ele criou no processo de instalação. Ele teve que ir no console, entrar
como root e criar "novamente" o usuário.

Nunca vi isso !!! Nem em Betas do Mandrake. :)

Acho que seria melhor ele ter escrito um artigo que amava a RedHat, e
dizer que essa é a melhor distribuição, do que ficar criticando algo que
ele nunca mexera antes. :)

[]'s
Emerson R. de Mello

| http://www.das.ufsc.br/~emerson |
|          UIN: 14717622          |
| Telefone:                       |
|       (48) 331-7576 - UFSC/LCMI |
 "Talvez a ciência nunca descubra um sistema de comunicação
   em escritórios melhor que o intervalo para o café"

                              Earl Wilson