[GUFSC] Mandrake 9.0 - Primeiras Impressões

Altamir Dias altamir@emc.ufsc.br
Thu, 03 Oct 2002 07:36:38 -0300

Esse negócio de gostar de uma distribuição e depois escrever sobre
tentar uma outra é complicado. Distribuição é quase como time de futebol
ou sutiã da DuLoren - como dizia a propaganda - a primeira a gente não
se esquece. Daí, ficar avaliando o que os outros fazem é difícil. Acho
estes artigos complicados de entender, pois não dá para saber a intenção
do autor, se é ajudar ou tentar aumentar o desagrado pelo concorrente,
se é que existe....