[GUFSC] Gerencia da lista.

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Wed, 2 Oct 2002 15:57:10 -0300

Ola Emerson,

O endereco dos assinantes da lista sao visiveis apenas ao membros. Isto eh assim justamente para evitar SPAM. Quanto ao historico, as mensagens armazenadas sao publicas, ou seja, qualquer pessoa mesmo nao assinante tem direito de ler mensagens passadas.

Ha tambem a possibilidade de tornar o historico da lista de acesso exclusivo dos membros. Entretanto nao acho isto um boa ideia. O espirito do grupo eh justamente difundir o maximo possivel a filosofia do SL e abranger o maior numero de pessoas.

[]s