[GUFSC] Apt-get

Caetano, Marcos Fagundes gufsc@das.ufsc.br
Sun, 10 Nov 2002 15:58:19 -0200 (BRST)

 Ola Pessoal,

  Depois de utilizar ditribuicoes como Slack e Redhat decidi verificar o
que o Debian tem de tao bom, tendo em vista que muitos do grupo utilizam.
Estou tendo uma certa dificuldade ao utilizar o apt-get.
  Realizei o cadastro dos meus http e ftp no source.list e realizei o
update das informacoes (apt-get update). Estou interessado em instalar o
icq sim e o openoffice, quando utilizo o comando: apt-get install
sim, eh listado as dependencias necessarias a instalacao e o apt-get
termina com erro de dependencia.
  Ate onde eu sei (ou sabia - hehe) o apt-get instalaria recursivamente as
dependencias, sendo assim acredito que deve ser problema na configuracao
do mesmo.

  Estou utilizando o Debian 3.0r com kernel 2.4.18.

  Fico esperando uma ajuda ...

  Valeu pessoal,

 CAETANO, Marcos Fagundes.
 Computer Science Student