[GUFSC] Imaxima

Carlos R Mafra gufsc@das.ufsc.br
Sat, 9 Nov 2002 19:39:28 -0200

On Friday 08 November 2002 12:59 pm, Aguinaldo Silveira e Silva wrote:
> Alguém na lista usa imaxima para suporte Latex para o Maxima?
>
> Aguinaldo

Eu comecei a usar hoje, pois até então eu desconhecia esse software.
Achei muito bom o que aprendi até agora.

Eu tive problemas para instalá-lo, sempre aparecia uma mensagem de erro
no emacs ( Error in inti file: Symbol's function definition is void:
remove-if-not)
Eu quebrei a cabeça, mas não resolvi o problema.
Então eu mandei um email para o responsável pelo programa e ele
respondeu que eu havia achado um bug!
Hoje (09/11) ele colocou uma nova versão, que corrige o problema que
relatei.

Até mais pessoal.
	C. R. Mafra

Carlos Roberto Mafra