[GUFSC] Emacs confirmado

Daniel Martins gufsc@das.ufsc.br
Mon, 4 Nov 2002 10:58:56 -0200

Pessoal,

Confirmo esta sexta a apresentacao do Emacs.

Vou dar uma apresentacao INFORMAL sobre o Emacs e suas capacidades e
tb sobre como se pode configura-lo sem entrar em detalhes.

Gostaria de pedir ao Ricardo um bom exemplo de gnuplot para eu rodar
de dentro do Emacs.

Quem tiver bons exemplos em C onde se usa a interface de
compilacao por favor me passem pois vou mostrar como
a internal

Tambem do Octave (pode ser Matlab naturalmente mas eu gostaria de usar
a interface com o gnuplot) um exemplo didatico tb me mande.

O ideal seria que a gente tivesse um ponto de rede na sala

Daniel