[GUFSC] chamada café com GNU

Aguinaldo Silveira e Silva gufsc@das.ufsc.br
Fri, 01 Nov 2002 17:51:18 -0500

Acho que sempre deveríamos limitar a uma única apresentação para que
sobre tempo para discussões e outras informações, a menos que uma das
apresentações seja muito rápida.
    Uma exposiçào sobre o Emacs seria extremamente útil já que ele é o
software que muitos usam ou podem usar no futuro. Espero que uma alguma
informação sobre o Xemacs entre na palestra. Eu não uso mas gostaria de
saber mais sobre semelhanças e diferenças.
   Podemos criar uma programaçào de palestras com alguma antecedência.
Existem vários items de interesse para aplicações cientificas: Blender,
Plotutils, R, Spice, Dstool, Geomview, GSL, GLPK, Auto2000, Scilab, Octave.

Aguinaldo