[GUFSC] apresentacao

Luciano Rottava da Silva Luciano Rottava da Silva <rottava@das.ufsc.br>
Wed, 22 May 2002 14:39:15 -0300 (GMT+3)

Pessoal,

agora eh minha vez:

Me formei em Eng. Eletrica em 2002/2 aqui mesmo na UFSC. Atualmente faco
mestrado no DAS na area de IA. Minha pesquisa envolve Sistemas
multiagentes e futebol robotico. Faco parte de um grupo que esta iniciando
pesquisas com robos reais. Ateh entao trabalhavamos apenas com
simuladores. Tambem trabalho como administrador de rede do DAS, funcao
esta deixarei em breve para dedicar-me exclusivamente ao mestrado.

Nas nossas pesquisas utilizamos somente software livre. Tudo eh
desenvolvido em C/C++ e compilado com GCC/G++.

t+

  Eng. Luciano Rottava da Silva      Dept. Automacao e Sistemas
 HTTP://www.das.ufsc.br/~rottava   Univ. Federal Santa Catarina
   MAILTO:rottava@das.ufsc.br

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)