[GUFSC] IRC

aguinaldo aguinaldo@wanadoo.fr
Wed, 8 May 2002 14:58:26 -0300

Aguinaldo

----- Original Message -----
From: Luciano Rottava da Silva <rottava@das.ufsc.br>
To: <rpm@das.ufsc.br>
Cc: <gufsc@das.ufsc.br>
Sent: Wednesday, May 08, 2002 11:51 AM
Subject: Re: [GUFSC] IRC

Caros,

acho muito bom termos um ponto de encontro virtual deste tipo; so que IRC
eh algo que se utiliza quando ou nao se tem mais nada para fazer ou entao
quando explicitamente se marca um horario para a reuniao. Acho que para
este ultimo caso sera de grande valor.

Com relacao a Software Livre, realmente, aqui na UFSC nao ha a cultura (e
talvez a vontade) de se utilizar este tipo de alternativa; cada vez menos
*alternativa* como pude comprovar no FISL2002 em POA.

Eh justamente para isto que grupos como este existem. Agora em junho
havera um install fest aqui na universidade, promovido pela SUCESU-SC.
Ricardo e eu estamos conversando com o pessoal de "la" para fazermos um
evento conjunto.

[]s

On Wed, 8 May 2002 rpm@das.ufsc.br wrote:

> Hi all,
>
> Achei 10 o esquema no IRC, pena que quando entrei so tinha eu no canal :(
>
> Parece que o pessoal nao vai muito com a cara so SL né?
>
> O que pode ser feito para mais pessoas levantarem esta bandeira e
> participarem(por exemplo) da GUFSC?
>
> []´s
> Rodrigo

  Eng. Luciano Rottava da Silva      Dept. Automacao e Sistemas
 HTTP://www.das.ufsc.br/~rottava   Univ. Federal Santa Catarina
   MAILTO:rottava@das.ufsc.br