[GUFSC] Formulários CNPq (meio-off)

Ricardo Grützmacher grutz@terra.com.br
Fri, 21 Jun 2002 18:19:10 +0000

> pelo que sei nao ha alternativas! Eh incrivel como o CNPq simplesmente
> igonora todos aqueles que nao utilizam sistemas M$. Sei que aqui no DAS
> alguns professores mantem particoes com Windows *apenas* para preencher
> estes documentos do CNPq.

O mais interessante é que os melhores pesquisadores (os que supostamente
seriam agraciados pelo CNPq) em geral não usam Windows.

> Com o curriculo Lattes a historia eh a mesma.

Este nome ``currículo Lattes'' não é uma homenagem ao brilhante
cientista Cesar Lattes mas sim uma ofensa. Lattes como cientista
certamente nunca pensou em dividir as pessoas, obrigá-las a usarem suas
descobertas de algum jeito específico.

Ricardo.