[GUFSC] Formulários CNPq

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Fri, 21 Jun 2002 17:30:23 -0300 (GMT+3)

Caros,

pelo que sei nao ha alternativas! Eh incrivel como o CNPq simplesmente
igonora todos aqueles que nao utilizam sistemas M$. Sei que aqui no DAS
alguns professores mantem particoes com Windows *apenas* para preencher
estes documentos do CNPq.

Com o curriculo Lattes a historia eh a mesma.

[]s

On Fri, 21 Jun 2002, Aguinaldo S. e Silva wrote:

>   Recentemente apareceu na lista uma notícia sobre os formulários do
> CNPq estarem amarrados ao Windows. Estou começando o processo de
> submissão de um projeto e em uma primeira consulta rápida sobre o
> chamado formulário de proposta, não parece haver alternativa. Exige-s=
> Windows 95/98 ou NT. Alguém conhece alguma alternativa para se usar um
> sistema operacional decente e ainda assim ter acesso ao CNPq?
>
> Aguinaldo

  Eng. Luciano Rottava da Silva      Dept. Automacao e Sistemas
 HTTP://www.das.ufsc.br/~rottava   Univ. Federal Santa Catarina
   MAILTO:rottava@das.ufsc.br

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)