[GUFSC] WebMail

Luciano Rottava da Silva Luciano Rottava da Silva <rottava@das.ufsc.br>
Fri, 21 Jun 2002 17:40:57 -0300 (GMT+3)

>=20
> SM significa Squirrelmail? ( http://www.squirrelmail.org/ )

Exatamente.

>=20
> Confrontando os opini=F5es com rela=E7=E3o ao Squirrelmail com as informa=
=E7=F5es=20
> do IMP:
>=20
>=20
> O IMP =E9 escrito *agora* em PHP 4.1, isso muda alguma coisa?

Acho que nao; me referi ao PHP apenas para deixar claro qual a linguagem
utiliza, ja que poderia ser Perl ou Python, por exemplo.

>=20
>=20
> O IMP tecnicamente n=E3o precisa, mas os dizem que =E9 aalltamente recome=
ndado.
>=20
Sim, a preferencias e o 'address book' de cada usuario eh armazenado no
DB. No SM isto eh salvo em arquivos texto puro, acessivei apenas pelo
administrador da rede e pelo apache.

>=20
> Dizem que o IMP =E9 dif=EDcil :-(

Um pouco, a palavra certa eh chato.

>=20
>=20
> Dizem que o IMP tamb=E9m =E9.
>=20

Sim, mas nao tanto quanto o SM. Neste ha inclusive a opcao de selecionar
temas que personalizam quase tudo no ambiente. Eh realmente muito bom.

> Notei ainda que o IMP precisa de algum JavaScript, j=E1 o Squirrelmail se=
=20
> diz isento de JavaScript.

Nao eh verdade, o SM tambem requer o uso de JavaScript, dependendo daquilo
que vc selecionar. Exemplo, alteracao do titulo da pagina do browser
avisando a chegada de uma nova mensagem.

[]s