[GUFSC] WebMail

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Thu, 20 Jun 2002 18:24:10 -0300 (GMT+3)

Ola,

eu tenho alguma, pois testei algumas opcoes 'livres' aqui para o DAS. IMP
e Squirrelmail estavam entre elas. Optei pelo SM pelo seguinte:

1. escrito em PHP4
2. nao requer um banco de dados para funcionar
3. facilidade de instalacao
4. altamente personalizavel=20

Grande parte de nossos usuarios tem utilizado e gostado.

[]s