[GUFSC] Antivirus...

Otavio Augusto Fuck Pereira otaviofp@inf.ufsc.br
Tue, 23 Jul 2002 14:26:38 -0300

Dae pessoal, alguem conhece um bom antivirus que proteja sistemas M$
rwindows e que rode a aprtir de uma máquina linux? Não quero um que
proteja anexos de e-mail, mas sim que eu possa montar um smbfs e
"varrer" aquela partição, tão entendendo minha idéia?

--
"Open Source, with no walls or fences, who need Windows and Gates?"

Otavio Augusto Fuck Pereira
         _______  _______  _____
       ________ ________ _______
      __       __       __   __       Bacharelado
     __       __       __   __   em Ciências da Computação
    __       __       __   __   Universidade Federal de Santa Catarina

otaviofp@inf.ufsc.br

"Não estamos na obra do mundo para aniquilar o que é imperfeito, mas
para completar o que se encontra incabado." (Emmanuel)
"Uma vez igualadas aos homens, as mulheres se tornam seus superiores"
(Sócrates)

Hiroshima 45, Chernobyl 86, Windows 98... Deus salve o Unix!