[GUFSC] Lazarus

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Mon, 22 Jul 2002 17:48:14 -0300

Ola,

a unica alternativa ao Delphi que conheco eh o Kylix, que nao eh software livre. Apenas nao se exige a compra para uso nao-comercial.

Se este lazarus tambem tem como linguagem base uma versao orientada a objetos do Pascal (Object-Pascal segundo o Delphi), entao ambos devem ser semelhantes eh fucionalidade.

Talvez vc possa nos passar mais informacoes a respeito. Parece muito interessante.

[]s