[GUFSC] Palestar Café comGNU/Linux

Pedro Henrique Ramos Ribeiro pribeiro@inf.ufsc.br
Sat, 20 Jul 2002 00:54:35 -0300 (EST)

Creio que tenho algo imteressante que poderia compartilhar em uma
oportunidade. Seria uma discussão mais geral com o titulo:
Porque Software Livre/ Software Aberto? Olhe os números!
Discutindo os seguintes aspectos desses software:

Fatia de Mercado;
Confiabilidade;
Performance;
Escalabilidade;
Segurança;
Custo total de propriedade;
Questões não quantitativas;
Medos desnecessários.

Não estou certo de que se lembram de quem eu sou mas propus no primeiro
Café a confecção de uma palestra geral que esclareça leigos(também não vou
muito além disso) e acabe com
fantasmas. Esta é minha proposta.
Estou aberto para sugestões, para compartilhar todo o material com
interessados e pessoas que se acham mais capacitadas para este tema.

Um abraço, que Deus abençõe a todos,

Pedro Ribeiro