[GUFSC] sugestão palestra

Ricardo Grützmacher grutz@terra.com.br
Fri, 05 Jul 2002 19:42:56 -0300

Desculpa aí a atitude Jack Stripador mas, eu vou continuar ``por partes''

Não sei se existe um pré-requisito para as palestras como ref-card,
texto, ou slides. Se for sem regras sugiro que pelos menos os
apresentadores procurem preparar alguns slides, pois daí podemos incluir
na página do GUFSC para ficarem registradas as dicas.

É por este motivo que sugiro que entre as primeiras palestras estejam as
de uso de programas de apresentação. Conheço o apresentador do
OpenOffice e o mgp ( http://www.mew.org/mgp/ ), parece que tem um pra
KDE também. Eu particualrmente já usei o mgp para duas apresentações. Só
sei o básico, mas para quem quer simplicidade e rapidez acho ele uma
boa. Com um comando ele gera todas as home-pages com os slides.

Att.

Ricardo.