[GUFSC] Café de ano novo

Paulo Mafra gufsc@das.ufsc.br
19 Dec 2002 01:30:04 -0300

Oi Helio, muito bom saber que vc vem fazer uma visita. Essa ilha e'
maravilhosa. Eu vou dar uma saidinha na semana que vem e devo estar
voltando no dia 1 de janeiro. A graduacao para e so volta em fevereiro.
Acho que o pessoal nao vai estar aqui.
O que houve com a tua maquina? Ela nao estava respondendo por e-mails.
abracos

		Paulo