[GUFSC] adicionando HD "escravo" no debian

Alexandre Campos gufsc@das.ufsc.br
Tue, 10 Dec 2002 17:53:51 -0200

    Rafael> Voce conectou o drive na interface IDE da placa de som?
    Rafael> Ele esta' "jumpeado" como master? Eu costumava usar assim
    Rafael> no meu 486 e nao tinha problemas.

    Rafael> Um abraco, Rafael.

OK,
consegui fazer o mkfs legal...mas ainda colocando o CDROM ("jumpeado"
como master ) na IDE da placa de som este n=81=E3o =81=E9 reconhecido e=
 portanto n=81=E3o
sei como nem onde montarlo, cabe destacar que a placa de som =81=E9
reconhecida e configurada.

Grato,
alexandre

--=20
     "I beseech you therefore, brethren, by the mercies of=20
      God, that ye present your bodies a living sacrifice,=20
      holy, acceptable unto God, which is your reasonable=20
      service."           Romans 12:1=20