[GUFSC] Editor C/C++ para GNOME

Ricardo Grutzmacher grutz@terra.com.br
Tue, 27 Aug 2002 19:43:04 -0300

> Não lembro se já foi falado, mas tem o Anjuta, que se eu não me engano é gnu
> tb.. eh uma ide, c/c++... soh nao vou passar o endereco pq eu peguei ela no
> apt da debian. :)

Anjuta consta na página antiga do GUFSC.

A página é http://anjuta.sourceforge.net/

Anjuta é software livre sob GPL porém não é um pacote GNU.
São pacotes GNU aqueles que fazem oficialmente parte do projeto GNU,
como o GCC, OCTAVE, EMACS, WindowMaker, etc. Linux, por exemplo, apesar
  de estar em todo sistema GNU/Linux, não é um pacote GNU!

Veja:
http://www.gnu.org/directory/anjuta.html

Se tiver dúvidas se um pacote é GNU ou não consulte:

Free Software Directory
http://www.gnu.org/directory/

At.

Ricardo.