[GUFSC] Editor C/C++ para GNOME

Otavio Augusto Fuck Pereira otaviofp@inf.ufsc.br
Mon, 26 Aug 2002 12:43:13 -0300

Em Dom 25 Ago 2002 15:42, grutz escreveu:

> Mais um Editor de C/C++ para GNU/Linux
Não lembro se já foi falado, mas tem o Anjuta, que se eu não me engano é gnu
tb.. eh uma ide, c/c++... soh nao vou passar o endereco pq eu peguei ela no
apt da debian. :)

> É necessário criar a categoria ambientes integrados de desenvolvimento
> na página de links. (Que deveira se chamar ponteiros!)
jah vi a tradução de links como liames... (aula de prolog - arthur "perfeito")

--
Otavio Augusto Fuck Pereira
Ciências da Computação - UFSC - <otaviofp@inf.ufsc.br>

O software precisa de Windows 95 ou superior, então eu instalei o Linux!
Hiroshima 45, Chernobyl 86, Windows 98... Deus salve o Linux!

"Não estamos na obra do mundo para aniquilar o que é imperfeito, mas para
completar o que se encontra inacabado." (Emmanuel)
"Uma vez igualadas aos homens, as mulheres se tornam seus superiores"
(Sócrates)

<http://www.inf.ufsc.br/~otaviofp>