[GUFSC] Re: [GUFSC] Re: [GUFSC] E aí pessoal.. ..

grutz grutz@terra.com.br
Thu, 22 Aug 2002 15:17:20 -0300

> Os softwares da maquinas Windows, soh eh necessario instalar no servidor ?
> qdo saia uma nova versao, basta somente instalar no servidor q todas as
> estacoes Windows estarao com o novo software instalado sem problemas ???
> Acredito que nao...Mesmo que elas utilizem um disco compartilhado, vai ser
> preciso instalar algo nas estacoes.

Não sei com relação aos programas da M$, mas já vi alguns softwares
que isto funciona!

Não precisamos ficar endeusando o Unix, os outros também fazem muitas
destas coisas. (Não que façam tudo, não que façam bem...)

> Se tivessemos o cenario invertido no Labgrad, ou seja, estacoes Linux tem
> suas proprias aplicacoes, nada eh executado no servidor, soh a autenticao
> e o armazenamento de arquivos pessoais, e as estacoes rWindows utilizem a
> emulacao de terminal, ou seja, tudo eh executado em uma unica maquina
> Windows, e as estacoes soh sao uns terminais burros.....
>
> Sinceramente, acredito que as maquinas rWindows seriam muito mais mal
> vistas q as maquians Linux.

Uhuww! Este é o ponto. Já sabemo o que fazer para o povo xingar o
Windos. ;-)

At.

RIcardo