[GUFSC] E aí pessoal....

Otavio Augusto Fuck Pereira otaviofp@inf.ufsc.br
Wed, 21 Aug 2002 13:28:11 -0300

Em Qua 21 Ago 2002 09:13, Emerson Ribeiro de Mello escreveu:

> Bom, se os "responsaveis" por um laboratorio em uma Universidade Federal
> nao saibam instalar um S.O. diferente do Next, next, Finish, ae a gente
> entra para dar esse "empurrao" inicial. Aposto que muitos na lista podem
> ajudar nesta fase inicial de implantacao, eu sou um deles.
Me inclua nessa lista...
> - Implantacao:
>   Nos agiremos ativamente neste processo
> - Treinamento:
>   - Pessoal do Suporte do Lab
>     - Como instalar, como dar manutencao, e outras dicas
Acredito que na parte de treinamento podemos agir tambem...
>   - Alunos
>     - No maximo o rau-tu do OpenOffice jah eh suficiente.
>     Ps: Valhe lembrar dq um aluno q conhece um pouco mais sobre o software
> irah ajudar seus colegas nas duvidas, oq jah ocorre qdo estao utilizando o
> Word.

Otavio Augusto Fuck Pereira
Ciências da Computação - UFSC - <otaviofp@inf.ufsc.br>
"E por não saber que era impossível ele foi lá e fez" (Autor desconhecido)
"É apenas com o coração que se pode ver claramente. O essencial é invisível
aos olhos" ("Pequeno Príncipe")

O software precisa de Windows 95 ou superior, então eu instalei o Linux!
Hiroshima 45, Chernobyl 86, Windows 98... Deus salve o Linux!

"Não estamos na obra do mundo para aniquilar o que é imperfeito, mas para
completar o que se encontra inacabado." (Emmanuel)
"Uma vez igualadas aos homens, as mulheres se tornam seus superiores"
(Sócrates)

<http://www.inf.ufsc.br/~otaviofp>