[GUFSC] Latex aprender é preciso.

Lucas Wanner lucas@inf.ufsc.br
Mon, 19 Aug 2002 12:06:54 -0300 (EST)

Olá.

Sou o Lucas do curso de LaTeX. Respondendo às perguntas, a apostila não
está sob nenhuma licença, mas não haveria problema em distribui-la sob a
GPL. Ainda não está disponível um link pq ainda estou fazendo umas
alterações.

Não haveria problema em realizar um curso no próximo semestre. Quando
aplicado aqui no PET da Computação, demorou +- 6 horas (em três dias).
Quanto à apresentação, pelo que o Pedro me disse os cafés são na sexta no
final da tarde, e neste semestre eu tenho reuniões neste horário. Sendo
assim, teria que ser algo muito breve (não sei se daria pra mostrar algo
interessante em muito pouco tempo).

Lucas

---
Lucas Wanner