[GUFSC] Latex aprender é preciso.

Ricardo Grutzmacher grutz@terra.com.br
Wed, 14 Aug 2002 14:16:28 -0300

Emerson Ribeiro de Mello wrote:
> Já visitei vários sites, vi bons manuais em PT-BR mesmo... :)...mas como
> alguém na lista disse q tinha um curso de LaTeX me interessei muito por
> isso.
>
> Então, como faço para ver este curso ? Tem alguma URL pra ele ? Melhor,
> seria possível eu tê-lo ?

Segundo o Pedro quem tem este curso é o Lucas, que segundo ele assina
esta lista.

Pedro, você poderia encaminhar este pedido para o Lucas?

As perguntas seriam:

- Ele pode preparar mais um curso de LaTeX de 10h para semestre que vem?

- Já tem uma apostila. A apostila está sob alguma licença?

- Ele poderia/gostaria de fazer uma rápida apresentação para os `não
familiarizados' em LaTeX no próximo Café com GNU/Linux?

Pedro Henrique Ramos Ribeiro wrote:
 > Olá,
 > Conversei com o Lucas, um aluno da computação, ele já tem um curso de
 > Latex preparado e inclusive já ministrou esse curso antes. Ele se
dispos a
 > ministrar novamente quando preciso.
 > Vejo porém a nescessidade de conversar sobre oque queremos com esse curso
 > já que o curso dele é de umas 10h, não é simplismente um overview. De
 > qualquer forma ele está disponivel...
 >
 > Pedro Ribeiro

Precisamos