[GUFSC] re-lancamento do GUFSC

Luciano Rottava da Silva rottava@das.ufsc.br
Tue, 16 Apr 2002 05:48:59 -0300 (GMT+3)

Caros colegas,

apos um periodo de muito trabalho e estudo, estou reativando o Grupo de
Usuarios de Software Livre da UFSC. Esta minha ausencia deveu-se ao
primeiro ano do mestrado - fase de creditos - em que nao tive tempo para
quase nada alem do estudo.

Pois bem, vcs que estao recebendo esta mensagem ja faziam parte da lista
antiga. Como prometido naquela ocasiao, apos a instalacao de um novo
servidor aqui no departamento de automacao, temos espaco e novas opcoes
para o gerenciamento da lista.

A pagina revisada ja esta no ar, bem como a lista, com armazenamento e
organizacao automatica de mensagens. So esta faltando um mecanismo de
procura. Estou avaliando as varias opcoes. Esta, alias, pode ser a
primeira pergunta na lista. Qual o melhor software de busca para uma
intranet?

Bom, acho que agora esta iniciativa tem tudo para decolar. Vou me esforcar
bastante para divulgar. Eh claro, conto com a ajuda de todos vcs, pois a
mudanca so vira se todos colaborarem e trabalharem junto.

Abracos a todos.

  Eng. Luciano Rottava da Silva      Dept. Automacao e Sistemas
 HTTP://www.das.ufsc.br/~rottava   Univ. Federal Santa Catarina
   MAILTO:rottava@das.ufsc.br

Unix is very simple, but it takes a genius to understand the simplicity.
(Dennis Ritchie)