[GUFSC] Instalação do Ubuntu a partir de pendrive

Aguinald Silveira e Silva aguinaldo.s.silva em ufsc.br
Sexta Março 10 17:55:11 BRT 2017

Obrigado Mafra e De Lucca,

tentei partir pelo DVD, trocando a ordem de
boot da bios mas sempre ia para o Windows.

Colocando o pendrive em primeiro, ele tenta
partir mas dá erro.

Vou seguir as sugestões de vocês e comento
na próxima semana.

Abraços,

Aguinaldo