[GUFSC] Encoding

José Eduardo De Lucca jeduardo em delucca.pro.br
Segunda Dezembro 4 15:49:20 BRST 2017

Prof Aguinaldo, numa avaliação superficial eu diria que sim, é
recomendável,  ainda q isso não vá eliminar completamente esse tipo de
problema...
Unicode, q era para ser o definitivo,  tbm tem codificações "alternativas"
(utf 8, 16, 32) e, dependendo da situação pode haver interpretação
inadequada pelo software q está lendo o arquivo.
De Lucca