[GUFSC] [kernel-solisc] [CoNSoLi] Compilação de um grande projeto

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Quinta Março 27 17:24:28 BRT 2014

Opa.

Divulguei em mais comunidades de Software Livre aqui de Santa Catarina,
o projeto.

Estava pensando ir para Nova Trento, no próximo sábado, para te dar uma
mão e retirar algumas dúvidas sobre o projeto.

Sobre passar o projeto para 3D, converse com a Fabis, que certamente,
ela pode te dar uma idéia.

Um abraço.

Em 27.03.2014 15:26, Emerson Casas Salvador escreveu:
> É verdade né... huahahua da até pra fazer um trocadilho com o sobrenome

KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL
Currículo Lattes - http://lattes.cnpq.br/4254300895959474
Pós-graduando em Educação Tecnológica e Profissional - CETIQT/Senai
Membro da Associação Software Livre de Santa Catarina - SOLISC -
www.solisc.org.br
Membro da Comunidade LibreOffice - pt-br.libreoffice.org
Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
Usuário Linux: 559705 - Registre-se é de graça - http://counter.li.org