[GUFSC] Considerações III Encontro Catarinense de LibreOffice

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Segunda Março 17 13:35:25 BRT 2014

Boa Tarde.

O intuito é realizar um agradecimento por que estiveram envolvidos
direta e indiretamente com o evento.

Pela Comunidade Oesc-Livre, por ter atendido o chamado pela realização
desse evento no Oeste de Santa Catarina.

Pela UnC, quero agradecer o Jackson, que literalmente puxou o evento
para Concórdia, pois minha idéia inicial era realizá-lo em Chapecó. Pela
Coordenadora Gisleine, pelo empenho e preocupação e ter cuidado de todos
os detalhes.

Pela Comunidade Consoli, por não ter medido esforços em chegar á
Concórdiae se fazer presente no evento.

Quero agradecer aos membros da Comunidade LibreOffice: Furusho,
Alexandre Vicenzi e Marcos Souza, com suas palestras, HackDay e oficina,
muito apreciada por todos.

Também quero agradecer por todas as pessoas que divulgaram, participaram
e que de uma maneira e/ou de outra, ajudaram a realizar o evento.

Até Junho, já teremos informações referente ao IV Encontro Catarinense,
provavelmente, ocorrerá no Sul de Santa Catarina.

Um abraço á todos.

--
KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL