[GUFSC] Fwd: [kernel-solisc] FW: [OeSC-Livre] Re: Aberta as Inscrições do III Encontro Catarinense de LibreOffice

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Quarta Março 5 12:18:22 BRT 2014

REPASSANDO...

-------- Mensagem Original --------
Assunto: [kernel-solisc] FW: [OeSC-Livre] Re: Aberta as Inscrições do
III Encontro Catarinense de LibreOffice
Data: 05.03.2014 11:05
Remetente: "Jack" <jacksonlaskoski em gmail.com>
Para: "'Kernel Solisc'" <kernel-solisc em lists.riseup.net>,
<sc-linux em googlegroups.com>

Buenas Lista!

Fui informado, agora a pouco, pela organização do evento na UnC, que
temos menos de 20 inscritos até o presente momento - todos alunos da
própria instituição, ou seja, ninguém ou praticamente ninguém da lista.

Estou certo que o baixo número de inscritos se dá em função da velha
prática brasileira - de deixar tudo pra última hora e sempre pra depois
do Carnaval! :)

De qualquer forma, as inscrições vão somente até o dia 10/03 (próxima
segunda-feira) - já que o evento acontece nos dias 14 e 15/03 (no sábado
as palestras e oficinas técnicas).

Para saber mais sobre a programação e se inscrever, basta visitar o site
do evento: http://www.unc.br/uncmkt/libre-office/

Abraços!

Jack
http://jack.eti.br
http://conexti.com
http://sys-squad.com

--
KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL