[GUFSC] Fwd: Grupo TGTI Profissional de Linux

Klaibson Ribeiro klaibson em libreoffice.org
Sexta Agosto 15 17:58:47 BRT 2014

REPASSANDO...

  De: MH TECH | MARCUS VINICIUS HOFFMANN <marcus em mhtech.com.br>
  Data: 13 de agosto de 2014 22:32
  Assunto: Grupo TGTI Profissional de Linux
  Para: tgti20101 em googlegroups.com

Boa noite pessoal, quanto tempo!!

Alguém pode me indicar um Profissional de Linux para prestar um
serviço?

Vou resumir a situação:

Tenho um cliente que precisa configurar as impressoras nos micros e
compartilha-las entre eles, pois vive com problemas nas instalações.
São 12 micros e 04 impressoras (02 HP 1212nf, 01 Brother DCP-7040 e 01
Brother DCP-8070).

Preciso de um técnico que faça este serviço, se alguém puder fazer
ou me passar o contato de quem faça, agradeço.

Abraços!!

  --
  Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo
quot;tgti20101" dos Grupos do Google.

Links:
------
[1] https://groups.google.com/d/optout

--
KLAIBSON RIBEIRO
Graduado em Administração de Empresas - UNISUL