[GUFSC] Thunderbird

altamir.dias em ufsc.br altamir.dias em ufsc.br
Quarta Novembro 20 11:40:00 BRST 2013

Agnaldo,

Se tiveres o cdrom, entre numa tela bash como superusuario e digite:

apt-cdrom

isso adiciona o seu cdrom no source.list .

use:

apt-cache search thunderbird

se ele encontrar de:

apt-get install thunderbird

Se não tiveres habiltado a opção su, podes usar diretamente o comando
sudo antes dos comandos acima.

Para habilitar o su use: sudo passwd root -- e defina uma senha para o
root.

Good luck!

Links:
------